Vídeos de Treinamento Para Frentista

Procurando vídeos de treinamento para frentista? Nesse artigo vamos falar sobre esse assunto, vem comigo abastecer o seu conhecimento.

Bom vamos nos apresentar? Meu nome é Fernando Silva, nasci em Campinas e fui picado pelo “bichinho” da gasolina a 15 anos e posso lhe dizer uma coisa? Sou apaixonado pelo posto de gasolina.

Comecei a trabalhar nessa área em 2004 na função de frentista, por isso percebi rapidamente que esse profissional não poderia apenas se limitar em abastecer os carros, ele na verdade era um vendedor.

Dessa forma aprendi a vender e fazer um atendimento campeão com os clientes do posto. Com tudo não demorou muito tempo fui convidado a trabalhar como frentista/caixa, um desafio e tanto.

Por outro lado, com muito suor e algumas lágrimas fui promovido para auxiliar de escritório, uma jornada eletrizante mas por outro lado tive muitos aprendizados.

Com tudo não passou muito tempo e fui promovido novamente, agora meu desafio era cuidar da operação do posto e fazer a gestão de 50 colaboradores.

Você deve estar pensando; Já sei ele foi promovido outra vez, puxa vida como você adivinhou? Agora faço a gestão de pessoas de todo o grupo. Dessa forma Meu trabalho está focado em recrutamento, seleção e treinamentos.

Dessa forma durante 7 anos venho realizando treinamentos para postos de gasolina e formando muitos profissionais. Tive o privilégio de ver o crescimento profissional de muitos colegas de trabalho, começaram comigo como frentista e hoje são gerentes em postos de combustíveis.

CANAL DO YOUTUBE

Por isso decidi então que iria ajudar outras pessoas a conhecer uma nova profissão, ou reciclar seus conhecimentos. Entretanto sempre quis levar esse conteúdo para um grande número de pessoas, por isso foi que em fevereiro de 2018 entramos no “ar” com a ESCOLA DO FRENTISTA.

Um canal no Youtube com objetivo de levar vídeos de treinamento para frentistas com um conteúdo muito simples e prático, por outro lado relevante para os profissionais de postos de gasolina.

Dessa forma se você que procura vídeos para treinar frentistas em seu posto, acesse nosso canal do Youtube, lá você encontra diversos conteúdos para abastecer os frentistas de conhecimento.

MANUAL DO FRENTISTA

CLICANDO AQUI você também conhecerá o Manual do Frentista, um guia definitivo para profissionais de postos de combustíveis.

Manual do Frentista

TREINAMENTO PARA FRENTISTAS

Você precisa treinar seus frentistas? Realizamos treinamentos para postos de combustíveis, CLIQUE AQUI e saiba mais sobre nossos treinamentos.

Dessa forma, caso prefira entre em contato através do nosso e-mail: treinamento@escoladofrentista.com.br, estamos também disponível no WhatsApp CLIQUE AQUI e me chame no zap.

O treinamento in company é uma capacitação realizada dentro dos postos de serviços ou um local escolhido pela empresa. Esse treinamento atende as necessidades estratégicas do posto contratante e oferece inúmeras vantagens tanto para a empresa quanto para os colaboradores.

Realizamos treinamentos focado em atendimento ao cliente, vendas na pista, liderança e motivação no trabalho. Dessa forma, com uma vasta experiência na gestão de postos de serviços, Fernando Silva treinou e desenvolveu centenas de profissionais, sempre com foco em resultados para a empresa e para os colaboradores.

Um forte abraço.